domingo, 11 de dezembro de 2011

Game over


Daeww /o/

Ontem foi a formatura do 3º ano da minha escola. Eu não fui, claro. No fundo, até tenho um certo arrependimento, pois sei que não verei mais muitos dos meus amigos e colegas de longos anos de estudo juntos. Porém, como alguns sabem, tenho alguns motivos para não ter participado.

Cada dia mais tenho pensado em como será minha vida daqui pra frente. Imaginem a sensação de mudar totalmente a sua vida, de não estar mais inclusa na volta às aulas de fevereiro, enquanto todos compram materiais novos, ficam ansiosos pra rever os amigos e conhecer os alunos novos da sala. Imaginem também o quão impactante é ser inserida no mundo adulto de uma forma tão rápida, de se achar despreparada e irresponsável para encarar os novos desafios que nao se assemelham mais como pura brincadeira.

Por fim, eu queria ressaltar que, por mais dificeis que todos esses anos tenham sido, ter algumas pessoas ao meu lado foi o que me fez forte pra continuar até o fim. Em todas as vezes que pensei em desistir, fazer as coisas de qualquer forma e sem a dedicação necessária, foram eles os responsáveis pela minha recomposição. Gostaria de agradecer de coração, cada um sabe muito bem a sua parte nisso. Espero um dia encontrá-los de novo e poder relembrar todos os momentos, por menores que sejam, mas que foram os mais especiais. Obrigado a todos. <3

7 comentários:

Eloise Hiena disse...

*Ana, que meiga você
foi sentir muito sua falta pelas manhãs <3

Ana Raquel Campesan disse...

também vou, *elo.. :/ <3

Anônimo disse...

ana, vimtivisita, boa sorte na vida manola, muito sucesso

Matheus Doria disse...

Doria Aki!! Tamo Junto!!

Ana Raquel Campesan disse...

oobrigada, anonimo UEHAUHEA boa sorte também, sucesso em dobro *-* aeee doria dandra, tamo junto sim <3

Eloise Hiena disse...

que anônimo simpático esse KKK'

Ana Raquel Campesan disse...

demais, vc viu? *-* EIUAHEIUHAEA

Postar um comentário

Comente esse post (;