quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas da vida²


-Faala galeree o/ Esse texto ai eu tb escrevi nas ferias. euahsueh

'No começo de julho, fui com a @natcurti a um orfanato da cidade. Confesso que eu não estava assim tao empolgada qto ela, rs.
Ao chegar, encontrei um lugar aparentemente bem cuidado. No pátio, algumas crianças brincando.
Começamos a nos enturmar, e logo já estavamos jogando joguinhos de cel., conversando, distribuindo Halls.
Facilmente é notada a carencia de afeto dessas crianças. De uma maneira agradavel e indescritivel, senti que conquistei a confiança deles, me senti util por algum momento para a distração de crianças que ja sofreram tanto em suas vidas.
Agora, que estou aqui sozinha escrevendo pra vcs, penso o quanto é importante nossa presença na vida dessas crianças / jovens.
E também, é visitando lugares como esses que aprendemos a valorizar pessoas que cuidam de nós, nos educam e investem confiança, nossa família.
Só espero poder retribuir a eles e aos que precisarem o resultado de tudo que recebi até hoje: amor, carinho, afeto, compreensão. E sei que vou conseguir =)
#topic_music: We are the world '

-Ana Jackson ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esse post (;