quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TrickList Nintendo DS



-Faala galeree o/ 



Primeiro post sobre Nintendo DS!

Entao vamos lá... Queria lembrar que sou Moderadora da comunidade DSi Brasil, então qualquer duvida, vcs podem perguntar a mim ou lá na comunidade mesmo ;D

Vou fazer um breve review do DS e do jogo que mais tenho jogado nos ultimos dias. Espero que gostem ^^'

O NDSi é um videogame portatil. Possui wi-fi, 2 cameras (de 0,3 mp cada), 2 telas (sendo que a inferior é touch) e muitas outras funçoes.
Por que escolher o DS e não outros videogames: sempre gostei de portateis, principalmente os da Nintendo mesmo, como o Game Boy (já tive o Color e o Advance). Prefiri a Nintendo por seus jogos clássicos, como Pokemon, Mario, e outros do tipo. Gosto de levar meu DS em varios lugares que eu sei que nao terei nada pra fazer, como alguma reuniao chata. Uso meu DS como se fosse um PDA, ja cheguei a fazer trabalhos por ele. Gravo compromissos, uso varios aplicativos (HomeBrews) como afinadores, metronomos e coisas do tipo.

Se voce quer um videogame com varias funções, bons jogos, e muito divertimento, você nao ira se arrepender em comprar um Nintendo DS. A unica coisa nao muito atrativa é o preço (DSi em torno de uns 600 pela internet, 750 em lojas fisicas).

Agora que vc ja conhece um pouco sobre ele, vms ao review da semana. Como é o primeiro post, vou comentar sobre vários jogos que eu tenho jogado. Nos proximos, eu comento melhor sobre cada um.


Primeiro, vou falar sobre o Pokemon Hearth Gold / Soul Silver. É um jogo incrível, remake do clássico pra Game Boy Color Gold / Silver. Quem ja jogou no GBC, certamente vai se lembrar de uma das melhores aventuras Pokemon. Com os lendarios Lugia e Ho-Oh, vc tem de explorar os 2 melhores continentes Pokemon na minha opiniao: Jotho e Kanto. Vale muito a pena jogar ;D

Agora, vamos ao Mario Kart DS. Jogo rápido, super divertido, pode ser jogado a qualquer hora, e um dos melhores pra ser jogado multiplayer. Cenarios bem coloridos, agrada a qualquer um. É obrigatorio a qualquer jogador de DS.
Pra quem curte jogos de terror, Dementium é perfeito. Sim, eu já tomei alguns sustos com ele, pois os zumbis sao mto.. .-. terriveis. Dementium 2 principalmente, pois o ambiente é assustados (hospital psiquiiatrico, se eu n me engano). Tem umas coisas bem bizonhas.

 





Pra terminar o post, vou falar do Guitar Rock Tour. É um jogo no estilo de Guitar Hero, mas com opção de jogar com a touch e como baterista. Tem um repertorio bem legal, principalmente pelo fato de ter Beat It *-*. Ai vao algumas musicas que ele possui: Rock you like a huricane, You really got me, Who knew, Girlfriend (odeio essa --'), Banquet, Smoke on the water, etc.


 

Logo mais eu faço um post sobre HomeBrews pra Nintendo DS. Espero que tenham curtido ;D

-Ana Jackson ;*

2 comentários:

Igor César de Almeida disse...

Caraca, eu JURO que não sabia que o Ds tinha tantas funções lol

Anônimo disse...

siim o ds eh mt massa man *-* nao me arrependo nem 1% de ter o meu rs -anajackson.

Postar um comentário

Comente esse post (;