quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Férias e coisas da vida


-Faala galeree o/ Esse texto eu escrevi nas ferias, quase no fim, e só agr eu pude postar... rs

'Boa noite! Hoje resolvi sentar ao lado dos instrumentos e do celular (pra ver as horas) e escrever um pouco. Escrever sobre algum assunto, interessante ou não. Entregar-me à sorte de alguma inspiração.

Como nao tive nenhuma ideia realmente interessante, vou escrever sobre coisas que estão acontecendo recentemente na minha vida. Férias. Férias e tédio. Férias, tédio e agora preocupação.

Me preocupa o fato de ainda termos mais uma parte do ano letivo. Metade de um ano pra com certeza me esforçar e me dedicar mais aos estudos.

Recentemente, tive alguns problemas familiares, e se nao fosse por alguns amigos, que me deram força, até por MSN mesmo, não teria aceitado tão bem minhas punições. Sinto que deveria ter mudado muitas coisas nessas férias. Fikdik pra vcs. ;D '

-Ana Jackson ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esse post (;