sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto -q


-Faala galeree o/
Hoje vou postar um pequeno texto que eu escrevi num momento de inspiração, espero que gostem!


"Quando eu te perder, minha vida ja nao terá o mesmo sentido e direção, só restará um vazio frio e sombrio, o qual irá conter suas lembranças e meus sentimentos, em vão. 


Quero ser seu ar enquanto respiras, e me disponho a sofrer no seu lugar, a fim de evitar que sofras. Para ti dedicarei todos os meus feitos e serei a luz de quando estiveres em corredores escuros e sem caminhos. 


Doce será o modo com o qual te guiarei até o fim de sua estrada, dedicando a ti todo meu afeto para que nao seja tao conturbada. 


Estarei sempre ao seu lado, mesmo no frio, em dias nublados."


 -Ana Jackson ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esse post (;